Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fátima Bernardes recebe declaração do namorado: ''Cada minuto importa''

Túlio Gadêlha compartilha momento ao lado da apresentadora e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 19h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes - Instagram
Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento deTúlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Prova disso é as declarações de amor que os pombinhos estão sendo trocando nas redes sociais.

Neste domingo, 05, em plena quarentena por conta do Covid-19, Túlio decidiu mostrar um pouco do seu sentimento pela amada e apelou para o seu lado romântico.

Nas redes sociais, o bonitão compartilhou alguns cliques dos dois juntinhos, em clima de romance, com direito a troca de beijos, e falou de todo carinho, amor e admiração que dente pela namorada.

“Domingo. Fim de tarde. Eu e ela. Cada minuto importa”, escreveu o deputado federal na legenda da publicação feita em seu Instagram, arrancando suspiros dos seguidores.

Nos comentários, não faltaram elogios e mensagens fofas. “Casalzão de respeito”, “Pensa em um casal lindo” e “Vocês são muito fofos” disseram alguns deles.

HOMENAGEM PARA A AMIGA:

Parabéns! Na última quarta-feira (1), a apresentadora do Mais VocêAna Maria Braga está fazendo aniversário, completando os seus 71 anos. Ana recebeu uma linda homenagem da também apresentadora, Fátima Bernardes que usou o seu perfil nas redes sociais para declarar seu amor e admiração pela amiga.

"Parabéns, Ana Maria Braga. Saudade de você. Que seu ano seja abençoado com muita saúde. Você faz muita falta nas nossas manhãs.", escreveu a apresentadora.

Veja: