Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Fátima Bernardes parabeniza Túlio Gadêlha com cliques da intimidade: "Te amo"

Fátima Bernardes celebrou os 34 anos do namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Fátima Bernardes homenageou Túlio Gadêlha nesta sexta-feira (12).

Na data em que o deputado federal completa 34 anos, a apresentadora fez questão de publicar uma série de fotos do namorado e escrever uma mensagem nas redes sociais.

"Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5). Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro ( fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas ( fotos 8 e 9 ). Estarei aqui pra você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo", escreveu ela na legenda, explicando cada foto.

Os dois estão juntos desde 2017 e vivem um romance de ponte aérea: ele trabalha em Brasília e ela mora e trabalha no Rio de Janeiro.

Confira:

CUIDADOSA

Que amor! Fátima Bernardes encantou seus seguidores na noite desta quinta-feira (11) ao surgir em um momento de puro chamego com o namorado, Túlio Gadêlha.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece deitada cama, ao lado do eleito, que ainda usa roupa de trabalho, e contou que o deputado federal estava cansado após mais um turno.