Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Fátima Bernardes mostra lado mãezona e lamenta falta do filho: "Aperta o coração"

Vinícius Bonemer, um dos trigêmeos da jornalista, está viajando há quase um ano

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra lado mãezona e lamenta falta do filho: "Aperta o coração" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra lado mãezona e lamenta falta do filho: "Aperta o coração" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fátima Bernardes protagonizou um momento mãe coruja nesta quinta-feira (4). Isso porque a apresentadora do Encontro lamentou a saudade de um de seus trigêmeos, Vinícius Bonemer

O jovem de 24 anos, que é fruto do relacionamento da comunicadora com William Bonner, está viajando o mundo há quase 12 meses para focar nos estudos. O ex-casal também tem Laura e Beatriz Bonemer

Em seu Instagram, Fátima Bernardes aproveitou o clima de TBT e lamentou a falta que o herdeiro está fazendo. Ela compartilhou um clique de um dos destinos mais recentes do rapaz e não escondeu a saudade de o ter pertinho, porém garantiu que se encontrarão em janeiro de 2022. 

"TBT de hoje é com o meu filho. Faz quase um ano que a gente não se vê", começou ela. "É saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos. A foto é de uma viagem recente dele. E achei linda".

Nos comentários, os fãs se derreteram com a declaração fora de época. "Falta pouco! Já já estarão juntos", escreveu uma seguidora. "Que filho lindo!", acrescentou outra.

ANIVERSÁRIO

A apresentadora Fátima Bernardes completou nesta última terça-feira (2) quatro anos de namoro com Túlio Gadêlha.

Toda apaixonada, a comandante do Encontro compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos inéditas das viagens ao lado do amado e exaltou a química ímpar entre eles.

Veja: