Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO NOSTALGIA

Fátima Bernardes mostra foto da primeira vez que viu Túlio Gadêlha e relembra: ''Quem diria?''

Fátima revelou registro do momento em que conheceu o namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2020, às 19h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra primeira vez que viu Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra primeira vez que viu Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes resolveu mostrar um momento super especial nesta quinta-feira (07): o dia em que conheceu o namorado, Túlio Gadêlha.

A apresentadora aproveitou o #TBT para publicar uma foto da festa em que viu pela primeira vez o amado. O encontro, bem por acaso, acabou rendendo um namoro que já dura dois anos e meio e marcado por muita cumplicidade.

"Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros", escreveu Fátima na legenda.

Seguidores, que torcem muito pelo casal, escreveram: "Sejam muito felizes". Outro sentiu saudades de quando era possível se reunir com amigos: "Bons tempos", comentou.

COMEMORAÇÃO

Só amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlhativeram motivos de sobra para celebrar muito este domingo (3). 

Isso porque os pombinhos estão completando dois anos e meio juntos e trocaram declarações apaixonantes nas redes sociais.

Túlio compartilhou alguns cliques coladinha na comandante do Encontro e derreteu-se: "A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o Covid-19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amo", disse ele.

Veja:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha