Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cirurgia

Fátima Bernardes mostra como estão movimentos no braço após cirurgia: "Não obedece"

Um mês após passar por procedimento delicado, Fátima Bernardes mostrou progresso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra que está sem movimentos no braço após cirurgia - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra que está sem movimentos no braço após cirurgia - Reprodução/Instagram

Ufa! Fátima Bernardes deu mais um passo em direção à recuperação completa nesta terça-feira (09).

A apresentadora apareceu nas redes sociais em um momento importante após passar por uma cirurgia delicada no ombro: ela tirou a tipoia que mantinha os movimentos limitados.

"Hoje a minha cirurgia tá completando 28 dias. Fiz uma revisão com o meu médico e a boa notícia é que eu vou poder tirar essa tipoia que me acompanhou durante todo esse período, dia e noite. Eu só tirava pra tomar banho e pra fazer alguns exercícios", explicou a global em vídeo.

O objetivo? "Poder aos poucos ir recuperando o movimento natural do braço". E o processo deve exigir bastante esforço: "Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum", mostra Fátima.

Ela precisará continuar com a fisioterapia e segue com várias restrições, incluindo por exemplo dirigir ou dormir sobre o braço. "Tudo com muita calma", diz.

Confira:

FOLGA INTERROMPIDA

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma pausa em sua licença médica para reforçar o Encontro desta segunda-feira (6) em homenagem à Marília Mendonça

Ainda se recuperando de uma cirurgia, ela foi convocada por Manoel Soares, um dos substitutos da jornalista neste período.