Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Fátima Bernardes interrompe programa para anunciar morte próxima após contágio pela Covid-19: "Não ia falar"

Muito emocionada, apresentadora disse que foi difícil retornar ao trabalho após perda; fãs se emocionaram

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h22

Fátima: emoção ao vivo
Fátima: emoção ao vivo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes foi às lágrimas ao revelar no Encontro que acaba de perder uma amiga muito próxima e que foi sua funcionária por mais de trinta anos.

Ainda muito abalada com a perda, ela fez um relato carinhoso da relação entre as duas. Ela comoveu os telespectadores com o relato na manhã desta segunda-feira (4).

"Estou mais chorona. Não ia falar sobre isso, mas eu fiquei muito angustiada com todas as notícias sobre a Covid-19 porque a gente faz uma cirurgia e a nossa imunidade fica menor. E olhar a quantidade de pessoas que estavam morrendo por conta dessa doença me deixou angustiada", disse.

A global contou que hoje, antes de retornar ao comando do Encontro, sentiu falta dos cuidados que sempre recebia.

"E eu tive a perda de uma pessoa muito querida que trabalhou comigo por trinta anos. Dói muito. Ela tinha enfrentado um câncer de pulmão, ela tinha plano de saúde, tinha tudo. Como ela se contaminou a gente não sabe. Ela era muito cuidadosa. Ela fazia questão de chegar muito cedo em casa pra fazer o café e eu não fazia questão porque só tomo café aqui. Mas hoje, fez muita falta esse café", declarou ela aos prantos.

O CÂNCER

Na atração, a global também fez um relato emocionado da sua luta contra o câncer. Ela não segurou as lágrimas e fez um desabafo sobre empatia.

"Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco, a gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem. Eu me cobro muito em minha vida e no que eu mudei depois do ocorrido? Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver."

Veja o vídeo: