Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fátima Bernardes faz registro raro dos pais e divide clique nas redes: “Morri de amores”

Apresentadora obedece pedido e faz clique digno de porta-retratos

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes faz registro raro dos pais e divide clique nas redes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes faz registro raro dos pais e divide clique nas redes - Reprodução/Instagram

No último sábado, 1, Fátima Bernardes fez um registro dos pais digno de porta-retratos e dividiu em seu perfil nas redes sociais.

No clique, os pais da apresentadora aparecem grudadinhos e sorridentes na parte externa da casa. Na legenda, Fátima contou os bastidores do registro:

“Eles nunca foram muito de fotos, mas hoje meu pai chegou pro almoço com minha mãe e me pediu: “faz uma foto nossa”. Como não obedecer? Amei o registro, amei o pedido”.

A cena do casal deixou o coração da web tão quentinho que os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Morri de amores”, “Lindos e potentes”, se derreteram internautas. “Que riqueza de foto”, “Que amor, para inspirar a gente”, escreveram outros encantados.

INDIRETA?

A apresentadora Fátima Bernardes deixou os fãs intrigados nas redes sociais ao soltar uma indireta no Encontro há alguns dias.

Ao vivo, ela conversava com dois convidados, os humoristas Fernando Caruso e Paulo Vieira. Durante uma brincadeira, Caruso se mostrou um pouco sem graça com uma das perguntas que faria para a morena.

Foi aí que ela disparou uma frase que foi vista como indireta.