Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes fala sobre recuperação do ombro após cirurgia: "Trabalhão"

Quatro meses após cirurgia no ombro esquerdo, Fátima Bernardes relata rotina na fisioterapia e fala sobre recuperação demorada

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 17h32

Fátima Bernardes fala sobre recuperação do ombro - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre recuperação do ombro - Reprodução/Instagram

Em outubro do ano passado, Fátima Bernardes precisou de afastar do Encontro para passar por uma cirurgia no ombro esquerdo. Quase quatro meses após o procedimento, a apresentadora segue fazendo fisioterapia e contou sobre sua recuperação. 

Nos stories, Fátima relatou sua rotina de segunda-feira para seus seguidores e aproveitou para falar sobre o ombro. "Daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia, porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%", começou.

Siga a Contigo! no Instagram

"Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços", completou.

Fátima anunciou que passaria pela cirurgia em 8 de outubro do ano passado. Na ocasião, enquanto ela se afastou do programa, Patrícia Poeta e Manoel Soares, assumiram o comando da atração. 

"Nas próximas semanas, eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", explicou na época. 

Preocupação

Ex-participante do BBB, a influenciadora Patrícia Leitte foi internada às pressas logo após sua segunda lua de mel ao lado do marido, Lucas Teixeira. Com fortes dores abdominais, a vilã do BBB18 precisou ser operada.

Ao jornal 'Extra', ela contou em detalhes o que aconteceu e ainda se mostrou abalada. Ela disse que vai ser operada ainda nesta segunda-feira (7)."Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada! Aí fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje", disse.