Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Fátima Bernardes embolsa cachê milionário após deixar o 'Encontro'; veja o valor!

Após deixar o 'Encontro', Fátima Bernardes embolsa cachê milionário em novo trabalho; apresentadora é uma das mais caras do meio artístico

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes embolsa cachê milionário após deixar o 'Encontro'; veja o valor! - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes embolsa cachê milionário após deixar o 'Encontro'; veja o valor! - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes deixou o Encontro, mas sua carreira continua decolando. A funcionária da TV Globo acaba de fechar um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perfumes.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a comunicadora embolsou nada menos que a bagatela de R$ 1,5 milhão para protagonizar uma propaganda da marca que aborda o combate ao etarismo - preconceito contra pessoas de idade avançada.

A campanha já está disponível nas redes sociais e também será veiculada na televisão. Que poder!

Inclusive, a jornalista tem um dos cachês mais caros do meio artístico. Ela já chegou a abocanhar nada menos que R$ 3 milhões ao estrelar uma campanha de uma empresa do ramo alimentício.

Vale lembrar que após sua saída do Encontro, que agora é comandado por Patrícia Poeta, Fátima Bernardes continuará na TV Globo - agora, ela será a nova apresentadora do The Voice Brasil.

CELEBROU

A nova temporada de The Voice Brasil chega no dia 15 de novembro com várias novidades. Além de ter agora Fátima Bernardes, que recentemente deixou o Encontro, no comando do programa, Thaís Fersoza assume a apresentação nos bastidores.

Em entrevista ao Gshow, Fátima Bernardes se mostrou empolgada em apresentar o programa: "Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no 'The Voice Brasil'. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.