Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NO ENCONTRO

Fátima Bernardes elogia o ex-marido após aparição em programa de TV: ''Uma bela entrevista''

No 'Encontro', ela fez elogios para William Bonner após entrevista gerar grande repercussão

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 12h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Fátima Bernardes elogia entrevista do ex-marido - Reprodução
Fátima Bernardes elogia entrevista do ex-marido - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes fez elogios à participação do ex-marido, o jornalista William Bonner, no Conversa com Bial.

Ao repercutir os assuntos mais comentados nas redes sociais durante o Encontro, ela avaliou a rara entrevista do pai de seus três filhos.

"O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem (terça-feira) pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista", disse ela.

Na conversa com Pedro Bial, ele contou porque decidiu denunciar publicamente a fraude envolvendo o filho.

"Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom. Mas aí circularam ainda pela internet vídeos que o acusavam efetivamente de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima [Bernardes]. Tinha um sujeito chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio", desabafou o jornalista.

Em uma conversa franca, ele também se emocionou ao falar dos ataques que está sofrendo.

"Quem, em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia, do nada: 'Vou fazer o seguinte, não tô fazendo nada, vou entrar no site do Ministério da Cidadania ou do Dataprev, e vou verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 da ajuda que o governo destina para os que perderam a renda. Esse é o tempo que estamos vivendo hoje", refletiu com lágrimas nos olhos.