Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / No Encontro

Fátima Bernardes é zoada ao retornar ao seu programa: ''Como é que consegue tirar tantas férias?''

Ao vivo no Encontro, ela rebateu aqueles que a criticam por tirar férias demais

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes rebate críticas após as férias - Reprodução
Fátima Bernardes rebate críticas após as férias - Reprodução

A volta de Fátima Bernardes ao Encontro desta segunda-feira (20) rendeu uma "zoeira" da dupla Paulo Vieira e Renata Gaspar.

Os dois, que estão no elenco do humorístico Fora de Hora, nova aposta da emissora, "zoaram" a sequência de dias de férias da apresentadora.

Ao vivo, eles simularam um telejornal para noticiar o retorno da morena ao programa. "Neste início de 2020, não foi só o calor que voltou com tudo ao Rio de Janeiro: Fátima Bernardes também voltou das férias após um período em Lisboa", disse Vieira.

"Agora uma coisa eu quero saber: como é que a Fátima consegue tirar tantas férias, ela só perde para o Evaristo Costa", brincou ele.

Após a apresentação, ela entrou no palco deslumbrante e se justificou. "Só quero esclarecer que tirei 18 dias de férias. Dezoito dias. Eu fico feliz porque é sinal de que as pessoas sentem falta", rebateu ela.

Mais cedo, a apresentadora usou as redes sociais para comemorar a volta ao ar.

"Foram 18 dias muito felizes. Descansar, estar ao lado de quem você ama sem horário, sem obrigações, é bom demais. Na viagem, aprendemos muito e nos divertimos demais também. Estamos prontos e animados pra recomeçar a luta. Vamos nessa?", disse ela nas redes sociais.