Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram dois anos de namoro: ''Isso quer dizer amor''

Casal troca declaração apaixonada na web e derrete fãs e amigos

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 17h50 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio comemoram dois anos de relacionamento - Instagram
Fátima e Túlio comemoram dois anos de relacionamento - Instagram

O amor está no ar! Fátima Bernardes usou as redes sociais neste sábado (02) para fazer uma linda declaração de amor ao seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha

No Instagram, a apresentadora compartilhou vários cliques ao lado do amado, dos momentos que os dois viveram até agora, e comemorou os dois anos de namoro que está completando com ele. 

"Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos. Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco para “isso quer dizer amor” . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos", escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs, e amigos, do casal se derreteram. Nomes como Regina Casé, Fernanda Gentil, Cris Viana e Isabela Scalabrini deixaram mensagens para os pombinhos.  

SINTONIA: 

Quem também respondeu a publicação foi o próprio homenageado. Romântico, Túlio falou sobre a sintonia que os dois têm: "Falamos as mesmas coisas, de forma diferente. Isso que é sintonia. Te amo. Feliz dois anos", escreveu. 

Em seu perfil, o deputado fez uma declaração ainda mais linda: "Dois anos com ela. Já podemos dizer que estamos juntos “há anos”. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca. Te amo. Perto ou longe, te amo. Te amo há anos. Amo cada minuto ao seu lado. Porque cada minuto importa", disse ele na legenda do vídeo que compartilhou. 

Veja: