Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Fátima Bernardes é direta e desdenha de crítica feita por Sonia Abrão: "Grosseira"

Fátima Bernardes é direta nas redes sociais e deixa claro que não ligou para a crítica feita por Sonia Abrão no 'A Tarde É Sua'

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h20

Sonia Abrão desceu a lenha em Fátima Bernardes mas foi completamente ignorada pela apresentadora - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão desceu a lenha em Fátima Bernardes mas foi completamente ignorada pela apresentadora - Reprodução/Instagram

Parece que Fátima Bernardes não ligou nenhum pouco para as criticas que recebeu de Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (04). Sem papas na língua, a jornalista detonou a postura da global em seus últimos dias à frente do 'Encontro' e deu o que falar.

Em resumo, a apresentadora aproveitou o matinal para frisar sobre a forma como ela idealizou o projeto, que está no ar há quase dez anos. Após sua saída, Patrícia Poeta comandará a atração, e vem causando um grande bafafá nos bastidores do canal por querer mudar o nome do no programa.

Sonia Abrão detonou a atitude Fátima em se opor ao pedido da colega, mas foi ignorada completamente pela famosa. Isso porque, ao publicar uma coluna social nos stories de seu Instagram, Fátima apenas repercutiu a presença de Paulo Vieira no 'Encontro', ignorando a crítica feita pela jornalista, que aparecia abaixo, com um "não curti".

"Paulo Vieira se superou no 'Big Terapia' com Fátima Bernardes no 'Encontro', perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos". Ao ler o elogio, a apresentadora fez questão de também comentar sobre o ótimo trabalho do humorista.

"@paulovieira.oficial seu talento merece todos os elogios", escreveu Fátima. Abaixo, a responsável pela coluna detona Sonia Abrão, e a global fez questão de ignorar o comentário, apesar de ter sido citada pela profissional.

"Sonia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no 'A Tarde É Sua', ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro'", comentou o veículo.

Fátima Bernardes ignorou a crítica feita por Sonia Abrão no 'A Tarde é Sua'
Foto: reprodução/Instagram

CHEFÃO DA GLOBO NÃO GOSTAVA DE TATÁ WERNECK

Com uma carreira consolidada na Globo, Tatá Werneck é uma das maiores humoristas no casting do canal. Entretanto, a situação nem sempre foi favorável para a famosa. Em entrevista a um podcast, o diretor Wolf Maya revelou que Silviode Abreu não ia de jeito algum com a cara da atriz.

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.