Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fátima Bernardes dá carinho a Túlio Gadêlha após dia de trabalho: “Chegou exausto”

Fátima Bernardes surge em momento de chamego com o namorado, que se derrete ao receber carinho

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes dá carinho a Túlio Gadêlha após dia de trabalho - Instagram
Fátima Bernardes dá carinho a Túlio Gadêlha após dia de trabalho - Instagram

Que amor! Fátima Bernardes encantou seus seguidores na noite desta quinta-feira (11) ao surgir em um momento de puro chamego com o namorado, Túlio Gadêlha.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece deitada cama, ao lado do eleito, que ainda usa roupa de trabalho, e contou que o deputado federal estava cansado após mais um turno.

“Chegou! Exausto, mas chegou. E amanhã tem aniversário”, escreveu ela, relembrando que amanhã o bonitão celebra mais um ano de vida.

Em seu perfil, o político também compartilhou o clique e derreteu-se de amores pela jornalista: “Quando a vida se resume a sentir saudade e matar a saudade. Tem coisa melhor?”, escreveu ele.

Veja:

RECUPERAÇÃO

Ufa! A global deu mais um passo em direção à recuperação completa. A apresentadora apareceu na última terça-feira (09) em um momento importante após passar por uma cirurgia delicada no ombro: ela tirou a tipoia que mantinha os movimentos limitados.

"Hoje a minha cirurgia tá completando 28 dias. Fiz uma revisão com o meu médico e a boa notícia é que eu vou poder tirar essa tipoia que me acompanhou durante todo esse período, dia e noite. Eu só tirava pra tomar banho e pra fazer alguns exercícios", explicou a global em vídeo.