Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Fátima Bernardes começa a praticar ioga durante a quarentena: "Traz muito benefício"

Durante o 'Encontro', a apresentadora falou sobre sua relação com o exercício físico e garantiu que tem ajudado bastante

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes começa a praticar ioga durante a quarentena: "Traz muito benefício" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes começa a praticar ioga durante a quarentena: "Traz muito benefício" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (9), durante o Encontro, Fátima Bernardes revelou que passou a praticar ioga durante a quarentena.

A apresentadora estava sem malhar devio ao período de isolamento social, então resolveu dar uma chance ao outro exercício.

"Como eu não estava indo, e ainda não estou indo, na academia, baixei um aplicativo [de ioga] e comecei a fazer umas tentativas. É muito bom, mas estou só na respiração, posição sentadinha, bem calmo. Traz muito benefício", disse ela.

Por fim, a jornalista confessou que dessa vez está bem dedicada à prática. "Não tem como foco só a questão física. Esse equilíbrio corpo e mente é o mais bacana. Eu sempre consigo isso com a dança, porque me desconecta do resto todo. Achei que não seria possível com a ioga, mas agora está indo bem", finalizou.

DESABAFO

Fátima Bernardes conseguiu aproveitar o feriado de 7 de setembro e correu para aproveitar o dia ao lado do seu amado, Túlio Gadelha

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez um longo desabafo sobre realizar algumas atividades como viajar de avião, comer em um restaurante e realizar exercícios ao ar livre desde o início da pandemia do novo coronavírus.