Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Fátima Bernardes celebra aniversário dos trigêmeos com chamada de vídeo: ''Me completam''

Ao lado das duas meninas, apresentadora surge em vídeo-chamada com Vinícius, que está fora do país

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes celebra aniversário dos herdeiros - Instagram
Fátima Bernardes celebra aniversário dos herdeiros - Instagram

Dia de festa na casa de Fátima Bernardes nesta quarta-feira, 21, e o motivo, ou melhor, motivos, são bem especiais.  

Os trigêmeos da apresentadora, fruto de seu antigo casamento com o jornalista William Bonner, estão completando 23 anos de vida e a mamãe coruja é só alegria e celebração.  

Nas redes sociais, Fátima compartilhou um clique onde aparece ao lado das duas meninas, Laura e Beatriz, com o celular na mãe em uma chamada de vídeo com Vinícius, que está fora do país.  

“Eles são bem diferentes. Que bom. Se complementam, me complementam. Chegaram há 23 anos pra deixar minha vida mais feliz. Não tenho nada que pedir, além de saúde pra eles, e muito que agradecer. Parabéns, meus amores”, escreveu a global na legenda do clique.  

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos foram só elogios e felicitações. Nomes como Flávia Alessandra, Giulia Costa, Fabiana Karla, entre outros, deixaram mensagens para a família.  

DISTÂNCIA: 

Mais cedo, a apresentadora quebrou o protocolo no Encontro. É que ela mandou um recado aos filhos trigêmeos: eles estão comemorando mais um ano de vida e pela primeira vez a data não será comemorada por todos reunidos. Ela explicou. 

"Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!", disse. 

Veja: