Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade permanece

Fátima Bernardes aparece sorridente com ex-colega de trabalho no shopping dos milionários

Apresentadora foi fotografada aos risos com amigo em shopping; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes aparece com Lair Rennó no shopping dos milionários - AgNews
Fátima Bernardes aparece com Lair Rennó no shopping dos milionários - AgNews

Fátima Bernardes é uma amiga leal e não há dúvidas sobre isso.

A apresentadora foi fotografada na noite deste sábado (25) em companhia de Lair Rennó, que lhe fez companhia no Encontro, mas acabou demitido em 2019, deixando a atração. Os dois apareceram passeando em um shopping luxuoso do Rio de Janeiro, afetuosamente apelidado de shopping dos milionários.

Nas imagens, podemos ver os amigos bem descontraídos e Fátima dá gostosas risadas.

Em dezembro, Fátima havia falado a respeito da permanência da amizade mesmo após o fim da parceria profissional'É um tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020'', disse.

DEMISSÃO

O jornalista Lair Rennó foi dispensado do programa Encontro com Fátima Bernardesapós 7 anos de trabalho. A confirmação da saída dele aconteceu nesta semana e a Globo confirmou que ele encerrou o contrato, mas fica na atração até o final de 2019. Lair estava na Globo há 20 anos. Ele já foi apresentador do MGTV, do Bom Dia Minas e trabalhou no setor de jornalismo da GloboNews.

“Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano”, informou a emissora em um comunicado.

Veja: