Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Fátima Bernardes completa 58 anos com festa surpresa e declaração de Túlio Gadelha

O namorado e a família surpreenderam a apresentadora em seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernandes completa 58 anos com festa e declarações - Reprodução/Instagram
Fátima Bernandes completa 58 anos com festa e declarações - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes completou 58 anos nesta quinta (17) e mesmo na pandemia, a família da apresentadora conseguiu comemorar a data. 

Ao lado dos filhos e familiares, Túlio Gadelha preparou uma festa surpresa para Fátima e em coro, cantaram o "Parabéns para você". Em seu perfil no Instagram, o deputado federal compartilhou um registro do momento.

"Hoje [ontem] foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria — quase que somos nós que fomos pegos de surpresa", escreveu Túlio

Apaixonado, o político se declarou para a amada e contou como é a experiência de viver ao lado dela. "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor. Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. É uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo."

Já em seu perfil no Instagram, Fátima fez um breve relato de como foi seu aniversário na pandemia. "Que aniversário diferente. Sem abraço, mas cheio de amor. Muito. Tinha mais flores do que gente na sala da minha casa. Não vai ter textão. Só gratidão e o meu pedido de desculpas por não conseguir responder a tantas msgs, posts e homenagens. Vcs são demais. Deixaram meu dia ainda mais lindo."

ARRASOU

A apresentadora do Encontro atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique belíssimo em uma bela paisagem. De biquíni, óculos escuros, chapéu e sorrisão estampado no rosto, a musa esbanjou beleza e elegância ao brindar à vida: “Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. Cada minuto importa. Vamos fazer valer a pena”, escreveu na legenda da publicação.

Amigos e seguidores de Fátima não deixaram de desejar felicitações e os parabéns nos comentários da publicação: “Maravilhosa! Felicidades todos os dias”, “Que a vida continue te dando motivos para ser essa pessoa linda que você é”.