Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fãs resgatam momento carinhoso de Juliette e Samantha Schmutz: “Suco de falsidade”

Após polêmica entre Juliette Freire e Samantha Schmutz, web revive vídeo das artistas se divertindo juntas e não poupam críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs resgatam momento carinhoso de Juliette e Samantha Schmutz - Instagram/Twitter
Fãs resgatam momento carinhoso de Juliette e Samantha Schmutz - Instagram/Twitter

Em meio à polêmica envolvendo a atriz Samantha Schmutz e a ex-BBB Juliette Freire, após a atriz questionar se a cantora era, de fato, uma artista, os fãs decidiram resgatar um momento de puro carinho entre as duas e não pouparam críticas.

Nas redes sociais, um usuário do Twitter compartilhou um vídeo em que ambas aparecem nos bastidores de um evento de maquiagem, realizado no ano passado, após a ex-sister vencer a vigésima primeira edição do reality global Big Brother Brasil.

Na gravação, as duas aparecem descontraídas e se divertindo muito. No primeiro momento, é possível Samantha Schmutz chamado Juliette Freire para aparecer em um vídeo que está gravando. Em seguida, as artistas ainda aparecem dançando juntinhas.

As imagens acabaram virando piada entre os fãs, que não pouparam críticas à atriz. Alguns chegaram a afirmar que Schmutz teria sido falsa com a advogada: “Do terceirão para a vida”, debochou um. “Por isso eu não acredito em stories, principalmente de famoso”, garantiu outra.

As críticas continuaram com alguns seguidores acusando Samantha de inveja: “O puro suco de falsidade”, “Está mais que nítido que ela tem inveja”, “Quanta falsidade”, “A mulher gravou com Juliette, qual a necessidade disso que ela fez? Eu acho que de fato ela está precisando se tratar”, disseram, ao compartilharem o vídeo em questão.

Veja:

SE EMOCIONOU

Em meio à polêmica com a atriz Samantha Schmutz, a ex-BBB Juliette Freire foi vista aos prantos na noite desta última segunda-feira (16) após receber o carinho dos fãs. 

Em um vídeo nas redes sociais, a campeã do BBB21 apareceu trocando abraços com os admiradores logo após sua participação no programa TVZ. Ela foi às lágrimas após ouvir uma mensagem carinhosa de uma fã e o momento repercutiu na web.