Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Fãs relatam nascimento de filhos prematuros para dar forças a Whindersson Nunes: ''Seu bebê vai ficar bem''

Após anunciar que herdeiro nasceu com apenas 22 semanas de gestação, youtuber recebe apoio do público

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs relatam nascimento de filhos prematuros para dar forças a Whindersson - Instagram
Fãs relatam nascimento de filhos prematuros para dar forças a Whindersson - Instagram

Após anunciar que o filho, João Miguel, nasceu prematuro, com apenas 22 semas de gestação, Whindersson Nunes está recebendo muito apoio de seus fãs neste domingo (30).

Nas redes sociais, após a publicação do humorista, vários seguidores relataram que também tiveram os filhos de forma prematura, mas que hoje os pequenos estão saudáveis.

“Força Whind! Meu bebê [também] nasceu de 22 semanas. Ele passou cinco longos meses internado para poder ir para casa. Hoje, para glória de Deus, é uma benção. E não parece que é ele. Seu BB vai ficar bem.”, disse uma seguidora, mostrando o antes e depois do filho.

“O meu também chegou mais cedo, irmão. Hoje tá aqui, enorme, forte e contando história de pescador!”,disse outro internauta, mostrando o filho já grandão e se divertindo durante uma pescaria.

ANTES DA HORA

Maria Lina, noiva do youtuber, se pronunciou sobre o nascimento do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ela disse que ela e Nunes irão tirar um tempo para dedicar exclusivamente ao herdeiro.

“João Miguel nasceu num parto prematuro, com 22 semanas e dois dias. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, disse ela.

Veja: