Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Fãs questionam magreza de Gabi Prado e influencer rebate: ''Macho é uma desgrama''

Após término com João Zoli, apresentadora joga indireta sobre estar sofrendo

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado rebate comentários sobre seu corpo - Instagram
Gabi Prado rebate comentários sobre seu corpo - Instagram

Gabi Pradoparece estar realmente sofrendo após o fim de seu namoro com João Zoli, com quem se relacionou pela primeira durante a partição no reality da Record TV, A Fazenda.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (19) a apresentadora foi questionada por alguns fãs que acreditam que ela esteja magra demais e, ao rebater os comentários, acabou revelando o motivo para a perda de peso.

“Gente, sério, eu não entendo vocês, quando eu estou barriguda, e eu gosto de ficar barriguda, vocês reclamam, aí se eu emagreço vocês vão lá e reclamam também. Eu não posso ser magrela e estar saudável. Tem que me chamar de desnutrida, o esqueleto do  He-Man. Gente, se eu estou magra assim, é porque macho é uma desgrama fod*** que Deus botou na terra. Botou só pra ‘nós’ sofrer. É f***”, disse ela.

Prado anunciou o término com o cantor na última segunda-feira (16). É a segunda vez que o casal passa por um término desde que iniciaram o namoro, há pouco mais de um ano.

O ANUNCIO:

Acabou! Gabi Prado e João Zoliterminaram novamente o namoro.

O casal de ex-A Fazenda se separou após um ano juntos. A confirmação veio através de um texto nos Stories de Gabi, que desabafou sobre a atitude de fãs que enviam fotos dolorosas.

"Nenês, em respeito aos fãs de Prazoli, venho anunciar nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós", escreveu.