Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O FIM DE UMA ERA

Fãs perdem o chão e imploram volta após fim da dupla Simone e Simaria: "A que ponto chegaram"

Fãs perdem o chão e entram em desespero após fim da dupla Simone e Simaria; veja reações

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs perdem o chão e imploram volta após fim da dupla Simone e Simaria: "A que ponto chegaram" - Reprodução/Instagram
Fãs perdem o chão e imploram volta após fim da dupla Simone e Simaria: "A que ponto chegaram" - Reprodução/Instagram

Os fãs da dupla Simone e Simariaperderam o chão na noite desta quinta-feira (18) após as irmãs anunciarem oficialmente que desmancharam a parceria. 

O comunicado foi dado através das redes sociais das sertanejas. Segundo a nota, Simaria se afastará dos holofotes por um tempo, focando na família e na vida pessoal; enquanto Simone embarcará em uma trajetória solo. 

Como já era de se esperar, a legião de admiradores da dupla ficou em desespero com a notícia. Muitos já esperavam que isso fosse acontecer, mas alguns ainda tinham esperança que as irmãs iriam se acertar após tantas brigas. 

"Que triste e a que ponto chegaram", lamentou uma nos comentários da nota no Instagram. "Não pode ser", implorou outra com vários emojis de choro.

Alguns fãs, ainda, desejaram sucesso na nova empreitada de Simone. "Muito triste tudo isso, mas era de se esperar. Simone, você nunca estará só, minha anja. Seus fãs te amam incondicionalmente, você é luz", escreveu um. "Voa, Simone", desejou outro.

Apesar dos desentendimentos, Simone fez questão de exaltar a irmã mesmo após o fim oficial da dupla. Em seu Stories do Instagram, a cantora publicou uma imagem das duas e agradeceu Simaria pelo sucesso que fizeram pelo país.

"Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu. 

ENTENDA A BRIGA

Parece que a briga das irmãs SimariaSimone  piorou e agora abrange a família inteira. Agora, a artista teria proibido os familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família da sertaneja - incluindo a própria mãe. A decisão foi tomada e anunciada ao condomínio há cerca de 20 dias. Agora, está completamente proibido a entrada dos parentes em sua casa.

Veja o anúncio: