Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Fãs lamentam a morte de Marília Mendonça: "Sentiremos eternamente sua falta"

Muito querida, Marília Mendonça recebeu várias homenagens e fãs se solidarizaram pela família

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs lamentam a morte de Marília Mendonça: "Sentiremos eternamente sua falta" - Reprodução/Instagram
Fãs lamentam a morte de Marília Mendonça: "Sentiremos eternamente sua falta" - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05) após um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira em Minas Gerais. Todos os tripulantes saíram sem vida. 

Muito querida por todo o Brasil, diversos fãs lamentaram o falecimento da sertaneja nas redes sociais e desejaram solidariedade a família da vítima.

"Eu só desejo forças a família da Marília Mendonça, que Deus conforte a família dela, dos fãs, dos amigos, que o filho dela cresça sabendo que a mãe dela era uma pessoa incrível! Uma grande perda para o Brasil", falou um.

"Que tristeza a morte da Marília Mendonça. Meu Deus, o que está acontecendo? Mais uma que se vai no auge do sucesso. Que isso", disse mais um, indignado com a perda.

Mais um fã compartilhou um vídeo do show da cantora e escreveu: "Marília Mendonça, onde você estiver saiba que sentiremos eternamente a sua falta. Foi um prazer ter te conhecido"

"Estarrecido. Não há outra palavra. Triste, chocado, inconsolável. Meu Deus, console a família, os amigos e os fãs. Nosso país chora a partida de Marília Mendonça!  Estendo meus sentimentos a todas as famílias das outras vítimas à bordo. Dia cruel!", lamentou mais um. 

HOMENAGEM

A cantora Simone se despediu da amiga Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (5).

Em uma publicação nas redes sociais, ela comoveu os seguidores ao enviar uma mensagem para a família que perde agora o seu alicerce.