Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Fãs fazem duras críticas contra Claudia Leitte em carta aberta e acusam ''amadorismo''

Supostos fãs criticam a cantora em carta aberta; assessoria se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h31

Fãs fazem duras críticas contra Claudia Leitte - Reprodução
Fãs fazem duras críticas contra Claudia Leitte - Reprodução

Uma pequena parcela dos fãs da cantora Claudia Leitte estão criticando duramente a cantora nas redes sociais.

Eles soltaram uma carta aberta em que relatam problemas com a equipe da cantora e fazem críticas ao gerenciamento da carreira da estrela pop.

A nota foi publicada pelo colunista Leo Dias no UOL.

"Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de "Perigosinha" e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs", diz um trecho do comunicado.

Para a coluna, a assessoria da cantora se pronunciou. Segundo ela, fã-clubes inclusive repudiam as declarações.

"Claudia Leitte tem uma Central de Fãs que administra os fã-clubes e acompanha de perto a carreira da cantora. Os dois pequenos perfis que postaram tais declarações nunca se aproximaram do fã clube oficial, não têm pessoas reais nos canais de relacionamento, tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista. Os fãs-clubes oficializados repudiam o conteúdo publicado por esses perfis recentes e de mínima expressão que se intitulam como fãs de Claudia. Tal prática e os mesmos argumentos também foram usados de maneira idêntica contra a imagem de outras personalidades".