Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Fãs especulam e esposa de Lucas Lucco fala sobre segunda gestação: “Naqueles dias”

Esposa de Lucas Lucco quebra o silêncio após receber muitas mensagens sobre estar grávida

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam e esposa de Lucas Lucco fala sobre segunda gestação: “Naqueles dias” - Reprodução/Instagram
Fãs especulam e esposa de Lucas Lucco fala sobre segunda gestação: “Naqueles dias” - Reprodução/Instagram

A esposa de Lucas Lucco, a Lorena Carvalho, respondeu algumas dúvidas dos seguidores nesta quinta-feira (25) e tocou em um assunto que, segundo ela, tem recebido aos montes nos últimos dias em suas redes sociais.

É que os fãs estavam especulando – e muito – que a musa já estaria grávida de seu segundo bebê. Vale lembrar que modelo deu à luz ao primeiro filho com o cantor, o pequeno Luca, há  pouco mais de oito meses. “Você está grávida novamente?”, dizia a pergunta.

“Não haha. Inclusive estou naqueles dias”, negou a possibilidade do segundo herdeiro e comprovou abrindo a intimidade, revelando que está no período de menstruação. “Mas, tenho recebido muitas mensagens no direct me perguntando isso! Por que vocês estão com essa impressão?”, acrescentou ela, sem entender o pressentimento de seus seguidores.

Recentemente, o cantor Lucas Lucco deixou os fãs derretidos ao compartilhar cliques especiais em que posa com o filho LucaNa publicação, o cantor reconheceu a semelhança do bebê com a mãe, a modelo Lorena Carvalho. No entanto, claro, não deixou seus créditos de lado pela beleza e fofura do pequeno.

“Eu sei que ele puxou só a mamãe”, admitiu o artista inicialmente. E, acrescentou. “Mas, pensem comigo, como Picasso faria uma obra de arte sem o pincel? Sem pincel, sem obra de arte. Concordam?”, disse na legenda dos registros em que o galã e o herdeiro aparecem grudadinhos.