Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE

Fãs da Marília Mendonça tomam susto com queda do avião e imploram: "Apareça urgente"

Marília Mendonça foi resgatada com vida após o acidente e está bem, mas fãs esperam o seu pronunciamento

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs da Marília Mendonça tomam susto com queda do avião e imploram: "Apareça urgente" - Reprodução/Instagram
Fãs da Marília Mendonça tomam susto com queda do avião e imploram: "Apareça urgente" - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça sofreu um grave acidente aéreo nesta sexta-feira (05) perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Segundo a assessoria da cantora, mais quatro pessoas estavam a bordo. O ocorrido assustou a internet e o nome da sertaneja foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"Que susto isso tudo que aconteceu com a Marília Mendonça, espero que ela e a equipe fiquem todos bem logo", comentou um. "Meu coração parou por 1 minuto quando vi essa notícia", comentou outro.

Fãs seguem muito preocupados e pedem que ela apareça nas redes sociais para confirmar que está realmente saudável.

"Eu exijo que você apareça dizendo que está bem", comentou um. "Grava um stories por favor", pediu outro. "Esperando um Story da Marília Mendonça dizendo que ela está bem", disse mais um. "Apareça urgente antes que eu tenha um troço", falou mais um. 

Por volta das 17h30, a Polícia Militar confirmou a morte da cantora de 26 anos e todos os demais tripulantes da aeronave.

CORRENTE DE ORAÇÃO

Nesta sexta-feira (05), após o avião que Marília Mendonça estava cair em Minas Gerais, famosos usaram as redes sociais para lamentar o acidente.

A aeronave de pequeno porte sofreu um acidente em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria, ela foi resgatada e está bem. Não há maiores detalhes sobre o seu estado de saúde.