Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Fãs cutucam marido de Gretchen, cantora se revolta e manda recado nas redes sociais: "Sou boa de cama"

Revoltada com o que leu nas mensagens enviadas ao seu marido, ela soltou o verbo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas e diz que é boa de cama - Reprodução/Instagram
Gretchen rebate críticas e diz que é boa de cama - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen mandou um recado empoderado nas redes sociais após ler mensagens que as fãs enviam ao marido, Esdras de Souza.

Em uma sequência de vídeos publicados neste sábado (2), ela apareceu pra calar os críticos.

"As pessoas deixam uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret?", disse ela que seguiu desabafando.

"Se você não me acha linda, é um problema seu. Não é um problema meu, que me acho maravilhosa e nem do meu marido, que me acha incrível. Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", disparou.

PLENA

Gretchen posou em um momento com a cara do verão nesta terça-feira (29). A cantora apareceu durante sua viagem na cidade de Salinas, no Pará, exibindo a boa forma aos 61 anos. Usando uma saída de banho transparente e um biquíni sem alça bem cavado, Gretchen mostrou a barriga sarada e os pernões.

"Bom dia, amores. Que esse final de ano te traga sorrisos. Em todos os momentos. Pelas lentes do meu amor", escreveu ela na legenda, revelando que foi fotografada pelo marido, Esdras de Souza.