Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Photoshopada!

Fãs compram briga após cantora gringa cortar Anitta de foto: "A cara nem treme"

SERÁ? A cantora Tinashe possivelmente cortou Anitta de uma foto com outras artistas gringas e os fãs não deixaram barato

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs compram briga após cantora gringa cortar Anitta de foto: "A cara nem treme" - Reprodução/Instagram
Fãs compram briga após cantora gringa cortar Anitta de foto: "A cara nem treme" - Reprodução/Instagram

Os fãs da cantora Anittacaíram para cima de uma artista gringa, Tinashe, após a carioca possivelmente ser cortada de uma foto com outras famosas internacionais.

A funkeira compareceu no último sábado (4) a um evento nos Estados Unidos com diversas celebridades globais. Aproveitando o momento, ela se fotografou ao lado das famosas Tinashe, Normai Chloe Bailey. Porém, essa primeira deu uma calibrada no Photoshop e removeu Anitta da foto. 

O fato foi percebido pelos seguidores da carioca, pois a gringa compartilhou a foto original, com a brasileira, no fim do carrossel publicado em seu Instagram. Apesar disso, Anitta dispensou confusão e deixou um comentário no post: "Fofo", escreveu ela em inglês.

Entretanto, os fãs não perderam a chance de defender a maravilhosa. "Removeu a Anitta da primeira foto por que?", cobrou um seguidor. "A cara nem treme", se revoltou outro. 

"Deveria ter vergonha", brigou mais um. Um outro fã, porém, utilizou todo seu deboche: "A Anitta é reconhecida por Madonna e Mariah, imagine se ela vai se importar que uma Z list (subcelebridade) cortou ela numa foto."

ANALISOU

Sincerona, Anitta abriu o jogo sobre as dificuldades da vida amorosa.

Com uma série de relacionamentos de curto prazo, a cantora usou as redes sociais para explicar o motivo de continuar solteira mesmo com a fama de "pegadora". O motivo parece ser um problema na escolha dos pretendentes.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Sweet T (@tinashenow)