Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Fãs cobram posicionamento de Bruna Marquezine sobre BBB e atriz se irrita

Aguardando resultados de exames, fãs cobram posicionamento e ela rebate

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 17h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se irrita com internautas - Instagram
Bruna Marquezine se irrita com internautas - Instagram

Bruna Marquezine acabou de voltar de viagem para o Brasil e, por conta de uma gripe, foi testada para o novo coronavírus, o Covid-19.

Aguardando os resultados dos exames, a atriz deixou de comentar o Big Brother Brasil de forma assídua, como costumava fazer, e alguns fãs acabaram cobrando um posicionamento dela.

Acontece que as cobranças não deixaram Bruna nada feliz. Uma seguidora disse que a atriz estava doente e não era momento para esse tipo de questionamento. Ela não apenas concordou, como disse que dava vontade de xingar algumas pessoas.

“Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!”, disse a internauta.

Exatamente. Vontade de xingar uma meia dúzia”, respondeu Marquezine.

COVID-19:

A atriz Bruna Marquezine deu o que falar na madrugada deste domingo (15) ao desabafar sobre seu estado de saúde.

Após ser clicada em um vôo de volta ao Brasil de máscara e higienizando seu acento, a global recorreu às redes sociais para explicar seu quadro. Em meio a toda tensão envolvendo o coronavírus, ela explicou:

"Eu estava/estou gripada e espirrando. Já viz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em Nova Iorque", disse ela.

Veja: