Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Fãs apontam tatuagem de Murilo Huff em homenagem à Marília Mendonça: “Muito fofo”

Fãs de Marília Mendonça percebem símbolo da última turnê da artista tatuado em um dos braços do cantor

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam tatuagem de Murilo Huff em homenagem à Marília Mendonça - Instagram
Fãs apontam tatuagem de Murilo Huff em homenagem à Marília Mendonça - Instagram

Ao que tudo indica, Murilo Huff fez uma linda homenagem à Marília Mendonça e eternizou a mãe de seu filho, que morreu em um acidente aéreo, em sua pele.

Nas redes sociais, fãs da cantora compartilharam um clique onde o ex-companheira dela aparece segurando o herdeiro do casal, Léo, e é possível notar em um de seus braços o desenho da última turnê da artista, Todos os Cantos.

O desenho se trata de duas setas atravessadas, contendo alguns símbolos que representam a cantora. Após o trágico acidente, a equipe da loira mudou alguns desses símbolos e transformou o nome em Para Sempre em Todos os Cantos.

Em seus perfis, desconfiados da homenagem, seguidores se emocionaram: “Mais do que nunca ele tem ela tatuada nele”, “Se essa tatuagem for verídica, ele tem ela tatuada no coração e na pele”, disseram alguns deles.

A tatuagem do cantor ficou visível durante sua participação na entrevista dada por dona Ruth, mãe de Mendonça, ao Fantástico, no último domingo (14).

Veja:

SENTIU A PRESENÇA

Maraisa emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (15) ao falar sobre o primeiro show que ela e a irmã, Maiara, fizeram no lugar de Marília. 

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo da apresentação que a dupla fez em Lorena — São Paulo, e disse que foi uma grande responsabilidade assumir esse momento, mas garantiu que sentiu a presença da amiga de longa data no local.