Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fãs acusam esposa de Sorocaba de não se alimentar direito na gestação: "Não vejo você comendo nada"

Em vídeo, Biah Rodrigues esclareceu sua alimentação durante a gestação em que espera uma menina; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 11h18

Fãs acusam esposa de Sorocaba de não se alimentar direito na gestação: "Não vejo você comendo nada" - Reprodução/Instagram
Fãs acusam esposa de Sorocaba de não se alimentar direito na gestação: "Não vejo você comendo nada" - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Rodrigues desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (11) ao ser acusada de não se alimentar corretamente durante a gestação.  

"Não vejo você comendo nada, a Fernanda está no peso normal dela?", questionou o seguidor.

Sincera, ela respondeu ao seguidor enquanto fazia uma de suas refeições diárias. 

"Ela está superbem, gordinha, bochechuda e pesadinha (risos). Comeu todo o chocolate e massa que eu comi essas últimas semanas. agora estou controlando e me alimentando melhor", disse.

Ela também contou que está investindo em uma alimentação mais regrada. 

"Sobremesa pós-almoço é assim regradinha: tâmara, moranguinho, castanha que eu amo e chá para dar uma secada. Acelera no metabolismo e auxilia na perda de peso. É de hibisco e nem precisa adoçar. Me ajuda na vontade de comer doce e dá saciedade", garantiu.

Biah Rodrigues espera sua segunda filha com Sorocaba. 

ULTRASSOM

Biah Rodrigues, a esposa de Sorocaba, está grávida pela segunda vez e está muito empolgada para a chegada de Fernanda. Ela já é mãe do Théo, de 1 ano. Nesta sexta-feira (06), a influenciadora compartilhou nas redes sociais um momento muito importante: o ultrassom da filha. Na foto, é possível ver em 3D o rostinho da bebê, que já está crescendo bastante!

"Filha você é perfeita", legendou ela. Nos comentários, ela mesma completou: "Parecendo com seu irmão".