Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Fantasma que me assombra", diz Mariana Lima após viver dias difíceis em viagem

Mariana Lima, que está na novela 'Um Lugar ao Sol', agradeceu apoio do marido e dos filhos após quadro de depressão e burnout

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fantasma que me assombra", diz Mariana Lima após viver dias difíceis em viagem - Reprodução/Instagram
"Fantasma que me assombra", diz Mariana Lima após viver dias difíceis em viagem - Reprodução/Instagram

No ar em Um Lugar ao Sol, a atriz Mariana Lima comoveu os fãs e amigos famosos ao abrir o coração em uma publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17).

Ela contou que viajou para Nova York ao lado da família e enfrentou problemas de saúde mental. Ela está com um quadro de depressão e sinais de burnout.

"Eu vou contar uma coisa sobre viagem, sobre viajar pra NY. Eu morei aqui ha 30 anos atrás, amo essa loucura construída sobre rochas. Vim algumas vezes pra cá, sozinha, com Elena e agora com família. Nunca é exatamente fácil se mover bem aqui. É confuso, apertado, e caro pra nós. Eu tinha mesmo, garras mais afiadas", começou ela.

A atriz então fez um relato tocante dos últimos dias na cidade ao lado da família. Ela disse que precisou de ajuda médica e fez um desabafo tocante.  

"Mas dessa vez por motivos de cansaço e queimação total (procurando tradução pra burnout) eu fui atropelada por uma tristeza e um medo terríveis. O fantasma daquilo que se chama muito genericamente de depressão, me assombra os passos. Só muito carinho pode ajudar, e claro, a junta médica, a respiração e na falta do mar, o sobe e desce das escadas, pra produzir a porra da serotonina que foi dada a tantos em fartas quantidades e que, pra alguns, rodam dispersas no espaço cerebral, precisando ser recapturadas."

"Pra você, que é assim, ou esta assim, procure ajuda. E obrigada pela paciência daqueles que ajudam", disse ela que agradeceu ao marido Enrique Diaz e aos filhos.

"Bebendo na serotonina linda e esfuziante que vocês movimentam a minha volta. Da próxima ver que eu vier estarei à altura do arranha céu mas alto (sem que um avião me atravesse). Beijos nos amigues e na família. Já já, de volta", disse ela. 

Veja:

REVELOU

A atriz Mariana Lima entregou todos os detalhes de sua intimidade durante sua conversa com o jornal O Globo. Prestes a viver uma personagem bissexual na próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, a veterana de 49 anos abriu o jogo sobre sua vida amorosa e admitiu que já manteve relações sexuais com outras mulheres.