Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCOU A TODOS

Famosos se mobilizam e lamentam separação de Simone e Simaria: "Sempre fui fã"

Famosos se mobilizam nas redes sociais diante da notícia de separação de Simone e Simaria e opina sobre a decisão

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades repercutiram a separação de Simone e Simaria como dupla sertaneja - Reprodução/Instagram
Celebridades repercutiram a separação de Simone e Simaria como dupla sertaneja - Reprodução/Instagram

Diversos famosos repercutiram o anúncio de separação da dupla Simone Simaria. As sertanejas emitiram uma nota oficial nesta quinta-feira (18), colocando um ponto final na carreira conjunta, após diversas polêmicas que se envolveram recentemente.

Nomes como a ex-BBBs Ana Paula Renault, a cantora Gaby Amarantos e as influenciadoras Bia NapolitanoCamila Loures comentaram a notícia e enviaram boas energias para as cantoras.

"Triste notícia. Sempre fui muito fã das coleguinhas, agora é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas Sucesso na nova caminhada", escreveu a mineira, participante do BBB16. Já a colega de profissão das famosas desejou o melhor na nova caminhada, agora individual, das irmãs.

"Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continue dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço para que a união esteja na irmandade de vocês", disse Gaby Amarantos.

"Que Deus abençoe a vida de vocês, amigas. Amo vocês!", desejou Loures. Já Bia Napolitano mostrou não ter gostado nada da notícia. "Ah, que pena…. Vocês são incríveis e só vocês sabem o que é melhor pra cada uma. Desejo que sejam muito felizes em seus novos caminhos", escreveu.

ENTENDA A BRIGA

Parece que a briga das irmãs Simaria Simone piorou e agora abrange a família inteira. Agora, a famosa teria proibido os familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família da sertaneja - incluindo a própria mãe. A decisão foi tomada e anunciada ao condomínio há cerca de 20 dias. Agora, está completamente proibido a entrada dos parentes em sua casa.