Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Famosos se despedem de Jô Soares com homenagens emocionantes: "Difícil acreditar"

Famosos se despedem de Jô Soares com belíssimas homenagens; apresentador faleceu nesta madrugada, aos 84 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se despedem de Jô Soares com homenagens emocionantes: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Famosos se despedem de Jô Soares com homenagens emocionantes: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo.

Dono de uma carreira inesquecível, o comandante do Programa do Jô arrebatou o coração não só dos telespectadores, mas também de muitas das celebridades que passaram pela atração.

Como uma forma de despedida especial, alguns famosos como Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Ana Carolina, Patrícia Poeta, Thiaguinho, Tatá Werneck e muitos outros fizeram questão de homenagear o veterano e demonstrar sua importância para a televisão brasileira.

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar. Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas, da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador", disse a apresentadora Patrícia Poeta.

"Dia triste. Jô inesquecível, Jô que acompanhei desde pequena, com o genial 'Viva o Gordo', mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso", relembrou a cantora Ana Carolina.

"Jô! Amado Jô! Tão importante para a gente! Que bom que consegui te dizer o quanto você é uma referência. Você mudou muitas vidas. Te amo", escreveu a humorista Tatá Werneck.

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo", declarou a apresentadora Ana Maria Braga.

"Meu Deus, o mundo sem você. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você!", lamentou a apresentadora Adriane Galisteu.

"Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação", relembrou o cantor Thiaguinho.

Veja:

LUTO!

Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras Soares usou as redes sociais para lamentar a morte do humorista, que faleceu nesta madrugada aos 84 anos.

Ela classificou a união entre os dois como "amor eterno" e se despediu com grande emoção do ícone da televisão brasileira.