Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morte de Paulo José, aos 84 anos causa comoção na classe artística: ''Perdemos mais um grande artista''

Nas redes sociais, colegas de profissão prestam últimas homenagens ao ator, que passou 20 dias internado

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte do ator Paulo José, aos 84 anos - Instagram
Famosos lamentam morte do ator Paulo José, aos 84 anos - Instagram

Faleceu nesta quarta-feira (11)  Paulo José, um dos mais queridos atores da história da televisão. Ele estava internado há 20 dias e não resistiu após o diagnóstico de uma pneumonia.

Nas redes sociais, atores relembraram momentos ao lado do artista e comoveram com lindas homenagens de despedida. Nomes como Claudia Abreu, Helena Fernandes, Andréia Horta, Suzana Pires, entre outros, prestaram condolências aos familiares de Paulo,

“Quando eu ainda estudava teatro no Tablado, passei para um teste de comercial e o diretor era o Paulo José. Nunca me esqueci de sua delicadeza e de sua paciência ao me dirigir quando eu ainda era uma garota. Depois nos encontramos muitas vezes pela vida, mas nunca trabalhamos juntos. Perdemos hoje mais um grande artista, grande mesmo. Bel, Ana, Clara, Davi e Kika, deixo aqui todo o meu carinho”, escreveu Claudia.

“Quando o Paulo José estava em cena algo grande e especial estava acontecendo ali na minha frente!! Os trabalhos dele são inesquecíveis!! Um homem gentil e maravilhoso. Sua presença era sempre tão luminosa que sua partida enfraquece as palavras. Meu profundo carinho a Ana, Clara, Bel, Kity e Kika. Obrigada, Paulo!!”, disse Andréia.

VAI DEIXAR SAUDADES

Um veterano da teledramaturgia, o artista deixa a esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além de PauloHenrique Caruso.

A saúde do ator ficou debilitada após ele ser diagnosticado com o Mal de Parkinson em 1992. Nos últimos anos, ele se afastou dos holofotes e fez raras aparições em público. 

Veja: