Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos lamentam morte de jovem, Kathlen Romeu, vítima de bala perdida no Rio: ''Não é caso isolado''

Nas redes sociais, artistas criticam operação policial que culminou na morte da jovem de 24 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Kathlen Romeu - Instagram
Famosos lamentam morte de Kathlen Romeu - Instagram

O caso da jovem Kathlen Romeu, que morreu grávida, aos 24 anos, após ser vítima de uma bala perdida na comunidade do Lins, Rio de Janeiro, está sensibilizando os famosos nesta quarta-feira (09).

Nas redes sociais, nomes como Cleo Pires, Thema Assis, Leticia Spiller, Walcyr Carrasco, entre outros, comentaram o ocorrido e fizeram duras críticas ao sistema de segurança, já que a jovem foi baleada durante uma operação policial.

Cleo chegou a dizer que a morte de Kathlen não pode ser tratado como um caso isolado, já que se trata de mais uma vida de uma jovem negrada ceifada de maneira brutal.

“Triste e revoltante. Não é um caso isolado. Mais uma jovem negra é vítima da imprudência policial. Eu verdadeiramente sinto muito”, escreveu a filha de Gloria Pires nas redes sociais.

EMOÇÃO

Mais cedo, a comentarista Flávia Oliveira surgiu aos prantos durante a edição do Estúdio i, no canal GloboNews, enquanto analisavam o falecimento da jovem.

Antes de se posicionar, a jornalista enxugou as lágrimas e se desculpou: "[...] Impossível não se emocionar com essa história, a Kathlen era o projeto de vida de uma família, de uma avó, de um pai, de uma mãe. Tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos, minha filha já completou", começou dizendo.

Veja: