Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos lamentam morte de Flávio Migliaccio: ''Foi meu maior presente''

Colegas de profissão compartilham cliques com textos de despedidas e se emocionam

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 16h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Flávio Migliaccio - Instagram
Famosos lamentam morte de Flávio Migliaccio - Instagram

A morte de Flávio Migliaccio, que foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (04), pegou seus colegas de trabalho desprevenidos e deixou bastante tristeza no cenário artístico.

Em suas redes sociais, alguns atores, principalmente de Órfãos da Terra, último folhetim que Flávio participou, prestaram homenagens ao ator e falaram de todo o carinho que sentem por ele, assim como da saudade que ele irá deixar.

Nomes como Veronica Debom, Fabiula Nascimento, Debora Lamm, Emanuelle Araújo, Mouhamed Harfouch, Lola Fanucchi, entre outros, lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de carinho para ele.

“Que honra @flaviomigliaccio ter esbarrado com você na minha vida e na minha carreira. Num dos meus primeiros dias de gravação de “Órfãos da Terra” ele fez uma cara safada e disse “tem ator aqui que vem do programa de humor e acha que aqui é palhaçada” eu que já sabia da paixão dele pelo humor (e já sabia que ele amava o Tá no ar) respondi “eu achei que era uma novela séria, mas aí vi os veteranos fazendo palhaçada, relaxei”, dizia um dos trechos do texto de Veronica,

Já Mouhamed, disse que o sentimento que ele sentia nesse momento se resumia em ‘estar acabado’. “Flávio foi meu maior presente em 2019. Já tínhamos nos conhecido na série “Entre tapas e Beijos”, mas foi rápido. Em Órfãos da Terra desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito!”, disse ele.

A MORTE:

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 4.

Segundo as primeiras informações, ele estava em seu sítio no Rio de Janeiro quando foi encontrado por seus familiares

CONFIRA OS DEPOIMENTOS NA ÍNTEGRA: