Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos lamentam a morte de Elza Soares e prestam homenagens: "Eterna"

Lázaro Ramos, Preta Gil, Cacau Protásio, Zeca Pagodinho e entre outros famosos deixaram as últimas homenagens para Elza Soares, eterno ícone da música brasileira

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Elza Soares e prestam homenagens: "Eterna" - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte de Elza Soares e prestam homenagens: "Eterna" - Reprodução/Instagram

Ícone da música brasileira, Elza Soares faleceu de causas naturais nesta quinta-feira (20) e deixa o Brasil em lágrimas com sua perda.

Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a partida da cantora e prestaram homenagens se despedindo da musa.

"Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer, mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior", escreveu o ator Lázaro Ramos.

Preta Gil escreveu uma declaração cheia de elogios: "Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível! Você é única! Descanse em paz! Obrigada deusa".

"Uma perda pra arte, para os movimentos sociais, pra história desse país. Descanse, Elza. Você foi e sempre será imensa. Rainha pra sempre", homenageou Paolla Oliveira em seu perfil.

O ex-BBB Gil do Vigor também lamentou a perda: "Vou para sempre ti amar! Eterna Elza Soares".

Cacau Protásio prestou homenagem e também desejou conforto aos familiares:  "Vai com Deus mulher maravilhosa! O céus está em festa hoje pra te receber, pena que o nosso café não deu tempo, mais a chamada de vídeo no Ano Novo me fez a mulher mais feliz da vida. Deus conforte os corações de todos os familiares e fãs. Nós te amamos. Você já deixa saudades"

"Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!", escreveu o cantor Zeca Pagodinho.  

A atriz Zezé Motta também fez linda homenagem: "Elza é, Elza sempre será eterna. Gratidão por sua existência, sua arte e negritude. Muita luz em sua passagem. Pra sempre no coração do Brasil".

LUTO

A notícia da morte de Elza Soares, nesta quinta-feira (20), pegou o país de surpresa. A cantora, de 91 anos, faleceu em casa, de causas naturais, e deixou para trás um grande legado.

Mas algo que realmente chamou atenção foi a data em que a artista partiu, isso porque, neste mesmo dia, 39 anos atrás, em 1983, faleceu Manoel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha, grande astro do futebol brasileiro.