Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Famosos ficam do lado de Ícaro Silva após treta com Leifert: "Jantou cedo"

Nas redes sociais, publicação corajosa de Ícaro Silva está gerando uma verdadeira comoção

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos ficam do lado de Ícaro Silva após treta com Leifert: "Jantou cedo" - Reprodução/Instagram
Famosos ficam do lado de Ícaro Silva após treta com Leifert: "Jantou cedo" - Reprodução/Instagram

O longo texto que Ícaro Silva dedicou a Tiago Leifert nas redes sociais nesta quarta-feira (22) está gerando uma verdadeira comoção. Desde o momento em que publicou a mensagem em que responde ao ex-apresentador do Big Brother Brasil, o ator tem recebido apoio incondicional de muitos famosos.

Nos comentários, nomes como Alice Wegmann, Fabíula Nascimento, Armando Babaioff e Samantha Schmutz deixaram emojis em apoio ao ator.

Outros foram além e fizeram questão de se posicionar.  "De alma lavada", escreveu Fabrício Boliveira"Você é grande. Coragem de se posicionar é para pouca gente. Bravíssimo!", escreveu Rodrigo França"Amo muito você", disse Lucy Ramos"Eu te amo tanto! Sou tão grata e aprendo demais contigo! Te amo demais", disse a influenciadora Tia Má.

Quem também se posicionou foi Giovanna Ewbank, mãe de duas crianças negras. "Eu te amo, meu amor", afirmou ela deixando claro que está de acordo com o posicionamento firme do ator. 

O POSICIONAMENTO

Em um extenso comunicado, o artista começou apontando casos polêmicos de preconceito e intolerância que atravessaram o BBB nos últimos anos e foram ignorados pelo ex-comandante do reality show. “Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque, de fato, te atravessei”, disparou ele.

Logo em seguida, o rapaz deu a entender que o jornalista só ‘vingou’ na TV Globo por ajuda de seu pai, Gilberto Leifert, que trabalhou na emissora por anos. “Se trabalho na emissora de onde você saiu, é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga, de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, afirmou.

Veja: