Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Famosos fazem corrente de oração após queda de avião de Marília Mendonça: “Deus é contigo”

Marília Mendonça recebe mensagens de apoio e preocupação nas redes sociais após acidente em Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos fazem corrente de oração após queda de avião de Marília Mendonça: “Deus é contigo” - Instagram
Famosos fazem corrente de oração após queda de avião de Marília Mendonça: “Deus é contigo” - Instagram

Nesta sexta-feira (05), após o avião que Marília Mendonça estava cair em Minas Gerais, famosos usaram as redes sociais para lamentar o acidente.

A aeronave de pequeno porte sofreu um acidente em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

No perfil da própria artista, alguns artistas deixaram mensagens de apoio e solidariedade: “Deus é contigo, amiga”, escreveu o cantor Kevinho e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O cantor Xamã também deixou uma mensagem para artista, desejando que ela estivesse bem. Márcio Victor, do Psirico, disse que estava em orações por Marília, que tem um filho de apenas um ano, de seu relacionamento com Murilo Huff.

Outros artistas, como Léo Santos, do Master Chef, Gabriela Sales (Rica de Marré), Rebecca, entre outros, se mostraram apreensivos com a situação.

No fim da tarde, por volta das 17h30, a Polícia Militar confirmou a morte da cantora de 26 anos. Junto com ela haviam outros quatro viajantes: um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ninguém foi resgatado com vida.

Veja:

ENTENDA

"O avião realmente era o dela, a primeira informação que temos é que todos estão bem e seguem à caminho do hospital para realizar exames de segurança",disse a assessoria da artista.

Ainda segundo as primeiras informações, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto também estavam a bordo. Todos foram resgatados. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos tripulantes.