Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TORCIDA!

Famosos desejam melhoras a Silvio Santos após apresentador testar positivo pra Covid-19: ''Deus no comando''

Notícia que o comunicador foi internado em hospital de São Paulo causou comoção no mundo das celebridades

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos desejam melhoras a Silvio Santos após apresentador testar positivo pra Covid-19 - Instagram
Famosos desejam melhoras a Silvio Santos após apresentador testar positivo pra Covid-19 - Instagram

A notícia de que Silvio Santos foi internado nesta sexta-feira (13) após testar positivo para a Covid-19 causou comoção entre os famosos.

Nas redes sociais, celebridades demonstraram apoio ao comunicador. Com cliques do apresentador e textos comovente, nomes como Tico Santa Cruz, Celso Portiolli, entre outros, torceram por sua plena recuperação.

“Todas as minhas orações para uma rápida recuperação do Silvio Santos. Deus no comando.”, disse Celso. “Desejo melhoras ao Silvio Santos! Que se recupere o quanto antes”, desejou Tico.

Helen Ganzarolli, que começou no SBT em 2000 como assistente de palco, também estimou melhoras: “Deus está no comando! Já, já ele estará de volta.”, disse a musa.

CONFIRMAÇÃO

A informação veio através da filha dele, Patricia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, no entanto, as notícias não são preocupantes.

"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo".

Veja: