Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Famosos defendem Gkay após onda de ataques por mudança de visual: “Linda e rica”

Após enxurrada de críticas por mudanças estéticas, famosos defendem Gkay e mandam mensagens de apoio; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos defendem Gkay após onda de ataques por mudança de visual - Instagram
Famosos defendem Gkay após onda de ataques por mudança de visual - Instagram

As mudanças na fisionomia da digital influencer Gkay continua rendendo assunto. Nesta terça-feira (21), após a loira receber uma enxurrada de críticas, alguns famosos decidiram demonstrar apoio e saíram em defesa da influenciadora.

É que, após algumas intervenções estéticas, muitos seguidores detonaram o novo visual e ela desabafou em seu perfil, gerando comoção. Nos cometários da publicação, alguns famosos deixaram mensagens de carinho.

“Você tem uma energia única! Quem te conhece, sente isso”, comentou o ex-BBB Rodrigo Mussi. “Linda perfeita fod*na”, disse Flay, ex-integrante do Big Brother Brasil 20. “Bom dia, linda, loira, rica e que faz o que quer com seu dinheiro”, disse a atriz Fernanda Paes Leme.

Mais cedo, a influenciadora rebateu decidiu dar um basta nas críticas dos haters e mandou recado. Sem papas na língua, ela deixou claro que todos os procedimentos estéticos foram feitos com seu próprio dinheiro e garantiu que trabalhou muito para isso,

"Próxima eleição vou me candidatar para ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado caralh*, sou prefeita não nessa porr* eu ein, cadê seus candidatos?", disparou ela em postagem nas suas redes sociais, visivelmente irritada.

Veja:

ENTENDA A MUDANÇA

Nesta terça-feira (21), a humorista e atriz Gkay reagiu a um vídeo mostrando uma 'evolução' de seu visual e alguns internautas se preocuparam.

A influenciadora vem sofrendo ataques desde a última semana, quando radicalizou e platinou os cabelos, descolorir as sobrancelhas e fez uma lipo lad no abdômen. Desde então, a artista vem sofrendo com comentários maldosos.

Isso fez um vídeo, com diversas fotos de épocas diferentes da vida de Gkay, viralizar na internet. No TikTok, ela compartilhou o conteúdo em forma de dueto e permaneceu calada e com os olhos cheios de lágrimas até o fim.