Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Famosas se preparam para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes: 'Madrinhas'

Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis curtem a preparação do casamento dos amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis são as madrinhas do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes - Arquivo Pessoal
Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis são as madrinhas do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes - Arquivo Pessoal

As atrizes Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis são algumas das madrinhas famosas do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, que acontecerá neste sábado (5).

Elas já estão em clima de preparação no Castelo de Brennand, em Recife, local escolhido pelos noivos para os preparativos e a festa.

Fiorella registrou o momento em que se reuniu com as amigas antes de vestirem. “Madrinhas, ativar!”, disse ela na legenda.

O casamento está marcado para às 17h05 e a cerimônia religiosa acontecerá na Igreja do Carmo, em Olinda. Na sequência, os 400 convidados seguem para Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand, e a festa promete ir até às 5h de domingo (6). O bolo terá três andares e será feito de bolo de rolo.

A lua-de-mel dos pombinhos acontecerá nas Ilhas Maldivas.