Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Estão mocinhos! Simaria mostra cliques raros dos filhos no quarto gigante de sua mansão

Após a separação, Simaria mostra cliques raros dos filhos Pawel e Giovanna na mansão gigantesca em que eles moram

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raridade: Simaria mostra cliques inéditos dos filhos no quarto gigante de sua mansão - Reprodução/Instagram
Raridade: Simaria mostra cliques inéditos dos filhos no quarto gigante de sua mansão - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao compartilhar cliques raríssimos e felizes dos dois filhos. Eles apareceram reunidos na mansão em que a sertaneja mora com os herdeiros.

Recém-separada do espanhol Vicente Escrig, ela filhou os fofíssimos Pawel e Giovanna brincando no quarto luxuoso e confortável em que moram. Apegada aos pequenos, ela costuma sempre dividir com os fãs momentos em família.

O quartinho dos dois tem um guarda-roupa espelhado, decoração em tons areais  e camas gigantes. Em um dos vídeos, a caçulinha aparece lendo.

“Minha gravata esquenta uma girafa friorenta. Mas pode me olhar à vontade. Sou o gigante mais elegante da cidade”, diz. Orgulhosa, a mamãe comemora o momento. “Ah meu Deus!”.

Recentemente, Simaria, da dupla com Simone, chamou a atenção dos seguidores com sua ótima forma enquanto aproveitava o dia de descanso em família em um parque aquático. Ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel, e do sobrinho, Henry, a cantora impressionou seus admiradores com a beleza da família e seu corpão turbinado.

Em um vídeo, ela gravou toda empolgação dos pequenos enquanto eles desfrutavam das atrações no parque e de quebra matou a curiosidade dos internautas. Fazendo caras e bocas, a musa mostrou em detalhes seu maiô transparente e colecionou uma enxurrada de curtidas na web.

Veja:

Simaria mostra os filhos em quarto luxuoso

Simaria mostra os filhos em quarto luxuoso