Caso que intrigou as redes sociais tem um novo capítulo após desabafo da tia da menina
A família da influenciadora Daiany Ayumi Hiraga, conhecida nas redes sociais como Dai Ayumi, publicou na noite desta terça-feira, 14, uma réplica da certidão de óbito que comprovaria a morte da jovem.
É que após o anúncio de que ela faleceu, muitos seguidores começaram a duvidar e levantaram a hipótese de que ela poderia ter forjado a própria morte.
Revoltada, Marcella Hasegawa, tia da menina, publicou a certidão de óbito para comprovar a morte.
"Para todas as pessoas que desacreditaram, que inventaram histórias, que difamaram a minha sobrinha, que difamaram a minha família. Para todas as pessoas que estão passando pela perda da Daiany. Agora, para quem tanto duvidou, vocês acompanham tudo no Cidade Alerta", desabafou a tia da menina ao publicar a certidão.
Nas redes sociais, fãs pediram que o programa Cidade Alerta cubra a história. Alguns afirmaram que ela não morreu e está usando o caso para ganhar dinheiro que seria usado na quitação de uma dívida.
Veja: