Segundo jornal, a presença da família de Andressa Suita dentro de casa incomodava o cantor
Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h01
A proximidade de Andressa Suita com a família teve papel decisivo na decisão de manter o fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima.
Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor está recluso. Ele viajou para o nordeste e amigos próximos contam que a família da ex foi decisiva para que ele decidisse não reatar o relacionamento.
“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, disse uma fonte ao jornal.
Segundo a publicação, ele sentia falta de poder viver apenas com a mulher. “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, declarou outra fonte.
MAIS FAMÍLIA
No meio da semana, ela desabafou nas redes sociais após boatos de que o sertanejo ainda não tinha visto os herdeiros após a separação. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira", afirmou.
Com o semblante sério, a modelo fez questão de dizer que nada está prejudicando a relação do cantor com os herdeiros.
"As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar para vocês porque eu sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos e eu sei o quanto elas precisam do pai nesse momento", afirmou.