Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Elas cresceram! Nanda Costa e a esposa são flagradas na praia com as filhas gêmeas

Nanda Costa e a esposa são flagradas em momento raro aproveitando o forte calor no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família linda! Nanda Costa e a esposa são flagradas na praia com as filhas gêmeas - AgNews
Família linda! Nanda Costa e a esposa são flagradas na praia com as filhas gêmeas - AgNews

Mamães inseparáveis, Nanda Costa e Lan Lahn foram clicadas neste sábado (2) em um momento fofíssimo ao lado das filhas gêmeas, as lindas Tiê e Kim.

As quatro foram à praia e posaram nas areias do Rio de Janeiro. Protegidas do sol, as bebê surgiram grandonas e espertas no colo das mamães. Elas também mostraram toda a sua beleza.

Na última semana, a global compartilhou um clique íntimo em que surge agarradinha com a esposa e deitadas no sofá. Toda apaixonada, ela fez questão de declarar seu amor para a eleita.

“Enquanto houver amor haverá resistência, nós vamos continuar espalhando amor, vamos continuar existindo e resistindo, pois não há nada mais forte e encorajador do que esse sentimento. Celebrem o amor de todas as formas!”, escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda um símbolo de arco-íris.

SINCERA

Recentemente, Nanda Costa divertiu os fãs ao contar como foi a primeira vez que se interessou pela esposa, Lan Lahn. Segundo ela, sua primeira visão da amada foi quando ela era adolescente

"Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise", disse ela.

Veja:

Nanda Costa e a esposa com as filhas

Nanda Costa e a esposa com as filhas