Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Família e amigos de Paulo Gustavo se reúnem para lembrar aniversário: "Dividindo a dor"

Neste sábado (30), humorista completaria 43 anos de idade; ele ganhou homenagens nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família e amigos de Paulo Gustavo se reúnem para lembrar seu aniversário: "Dividindo a dor" - Reprodução/Instagram
Família e amigos de Paulo Gustavo se reúnem para lembrar seu aniversário: "Dividindo a dor" - Reprodução/Instagram

Familiares, amigos e os filhos do humorista Paulo Gustavo se reuniram neste sábado para prestar uma homenagem à memória da estrela que completaria 43 anos neste 30 de outubro.

Nas redes sociais, o ator Marcus Majella, que viveu uma parceria com o humorista, publicou um clique de todos reunidos no apartamento luxuoso em que ele morava. 

"Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales por nos receber com tanto carinho. Viva! A data do seu aniversário, agora é oficialmente o Dia Do Humor. Te amo", declarou ele.

Na foto aparecem os filhos do humorista, o viúvo Thales Bretas e os amigos mais próximos. Também aparece a irmã Ju Amaral e Déa Lúcia, mãe e grande paixão da vida do ator. 

Veja:

HOMENAGEM PÓSTUMA

O aniversário do ator Paulo Gustavo, dia 30 de outubro, agora é oficialmente o Dia do Humor no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (26), foi publicado no Diário Oficial a sanção do governador Cláudio Castro à Lei 9440 de 2021, que conta com a nova data comemorativa no calendário oficial do Estado do Rio de Janeiro.