Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Família do ator Daniel Morozetti de ‘Chiquititas’ nega que ele tenha sido encontrado: “Segue desaparecido”

Após informações de que o artista tenha reaparecido, amiga pessoal desmente

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do ator Daniel Morozetti de ‘Chiquititas’ nega que ele tenha sido encontrado: “Segue desaparecido” - Reprodução/Facebook
Família do ator Daniel Morozetti de ‘Chiquititas’ nega que ele tenha sido encontrado: “Segue desaparecido” - Reprodução/Facebook

O ator Daniel Morozetti, conhecido especialmente por interpretar Rui em Chiquititas (2013), ainda está desaparecido.

As informações foram dadas por uma amiga pessoal do artista, Luciana Canton, através de suas redes sociais. Ela negou que ele teria reaparecido e feito contato com a família.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu ela na última quinta-feira (19) em seu perfil.

Moeozetti foi visto pela última vez no dia 11 deste mês vez, no bairro de Perdizes, na capital paulista.

Segundo o colunista Leo Dias, o Boletim de Ocorrência feito pela mãe, o ator está com o celular desligado. “Ele trabalha como motorista de aplicativo e teve o carro roubado recentemente. O rapaz receberia o valor da indenização pelo roubo na data em que sumiu”, divulgou o jornalista em sua coluna ao jornal Metrópoles.

MOMENTOS TENSOS

Patricia Abravanel usou uma parte do Vem Pra Cá desta quinta-feira (19) para falar sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos.

Ela abriu o jogo ao vivo a respeito da recuperação do chefão do SBT após ser diagnosticado com Covid-19. "Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto", contou.

A apresentadora relatou como foi o período que o astro passou no hospital, que intercalou momentos de leveza e de explosão. De início, ela relata que o pai estava brincalhão, mas ao ter um pedido recusado, acabou se irritando