Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE?

Família de Xande Negrão desaprova exposição de Marina Ruy Barbosa, diz colunista

A ruiva estaria sofrendo com cobranças da família do empresário, que se preocupa com o nível de visibilidade do casal

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 11h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Xande Negrão desaprova exposição de Marina Ruy Barbosa, diz colunista - Instagram
Família de Xande Negrão desaprova exposição de Marina Ruy Barbosa, diz colunista - Instagram

Como pessoa pública, Marina Ruy Barbosa tem seus movimentos seguidos de perto por fãs e jornalistas. Apesar disso, tal visibilidade parece desagradar à família de seu marido, Xande Negrão.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o comportamento da atriz tem sido alvo de críticas no círculo familiar, que julga perigoso o nível de exposição da ruiva — já que, teoricamente, pode colocar em risco a segurança física do casal. Divulgar localização nas redes sociais, por exemplo, é visto como indesejável.

Ainda de acordo com Dias, tal cobrança tem abalado a relação de Marina e Xande. Ultimamente, ele estaria passando mais tempo no Nordeste, onde tem empresas, enquanto ela segue sua rotina de compromissos em São Paulo.

CACHEADA

A ruiva mais famosa do Brasil, Marina Ruy Barbosa provou que é sempre possível aprimorar a beleza de suas emblemáticas madeixas alaranjadas.

Nos Stories do Instagram, a atriz registrou se preparando nos bastidores de um ensaio. Em cliques, ela mostrou um look bem diferente de seus cabelos, que aparecem na versão cacheada.